30 de set. de 2007

Mais um desabafo!











Não sei o que está havendo comigo...
não paro de pensar...
quando olho suas fotos meu coracao acelera...
minhas maos e pés ficam gelados
perco a nocao de tudo...
agora escutando:The last song ever - Secondhand Serenade
Agora tudo o que essa musica me faz lembrar
é do seu sorriso
seus labios dizendo:
"Leinha te amo"
palavras sinceras que fazem meu coracao explodir de tanto amor
porque será que isso aconteceu??
A praia...
Ah! a praia...aquela paisagem perfeita...
ele pode nao ser o garoto perfeito
mas pra mim era...ele é!
porra...pode ser confusao ou nao!
mais quero continuar com ele...
meu coracao e meu corpo, sentem a sua falta...
muitas coisas passam agora pela minha cabecinha...
inumeras duvidas...inumeras incertezas!!!
quero solucao pra tudo...
quero decidir logo tudo!!!!
porque eu amo???
queria ser a garota sem sentimentos!!!
pra nao mais sofrer...nao mais chorar...
nao mais sentir...
nao quero ser masi quem sou nao
eu tinha uma razao pra muitas coisas...
agora nao tenho mais nada!
quero a certeza de volta!
certeza onde estás????
















Nenhum comentário: