26 de ago. de 2007




Esse é o meu primeiro post...
nem sei ao certo porque resolvi fazer esse blog..
até porque o fotolog ja fala da minha vida..
mas enfim!

bem...
de manhã meu dente tava doendo e eu pensando no meu amado
fui pra casa da sogrinha...chegando la o dente paro de duer...ah sei lá como foi isso!
meu lindinho cuido muito bem de mim...no fim da tarde vim pra minha casa...
chegando aqui...so confusão...aff!
me stressei e meu dente voltou a duer!que saco!!!

essas fotos eu tirei ontem na casa dele!
muito massa foi lá!
hugo e luccas chegaram contando com entusiasmo tudo o que aconteceu no show de fresno
que eu nao fui por causa da minha dor de dente!
eu queria ir mas nao foi possivel!

hoje acordei com saudades da pessoa que mais amo na vida...
queria muito falar com ele mas nem udo o que se quer é possivel neh??
entao fazer o que neh!
eh a vida!


¬¬

Nenhum comentário: